Paraíso do Tocantins

Nascida às margens da Rodovia BR-14, hoje Belém-Brasília ou BR-153, Paraíso do Tocantins, localizada a 60 km de Palmas, não tem este nome à toa. As belezas naturais da região, com seus córregos, a Serra do Estrondo e a exuberante vegetação típica do cerrado, tornam o lugar um verdadeiro paraíso na região central do Tocantins.

Aqui, as alternativas de turismo, são muitas, mas a força do Turismo de Negócios e Eventos é muito evidente, especialmente em função das  tradicionais feiras de negócios que acontecem todos os anos na cidade. São milhares de pessoas que aguardam ansiosas pelo evento, consagrado como uma das melhores feiras de negócios do Tocantins, por unir cultura, diversão, entretenimento e ótimas oportunidades de negócios.

Mas as belezas naturais têm seu lugar garantido. A vista panorâmica da Serra do Estrondo é uma daquelas imagens encantadoras que se veem pela região Serras e lago. É o principal cartão postal do município e  tem como atrativos o mirante, a capela e um cruzeiro. Também é palco de uma importante  manifestação religiosa, a  Romaria da Serra do Estrondo, realizada na celebração da Paixão de Cristo.

Romaria Serra do Estrondo Paraiso

Romaria do Estrondo