Portal Minas Gerais - Eventos: FESTIVAL GASTRONÔMICO DE MIRACEMA - GASTROMIRA

SOBRE O EVENTO

Festival de gastronomia e shows artísticos

O Festival Gastronômico de Miracema - Gastromira, foi realizado pela primeira vez em outubro de 2019. Em 2020 e 2021 não foi possível a sua realização em razão da pandemia, mas em 2022 a Prefeitura de Miracema incluiu no seu planejamento de eventos a realização da segunda edição do Gastromira. nO evento consiste na apresentação e comercialização de pratos pré-selecionados, salgados e doces, comidinhas e lanches rápidos, onde o público presente na grande praça de alimentação pode conferir todos os sabores e ao mesmo tempo se divertir ao som de artistas que se apresentam no palco central montado no local do evento.

Entrada: Franca

MAIS INFORMAÇÕES

Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins com o objetivo de promover os pratos e a culinária produzidos pelos profissionais locais, gerando emprego, renda e promovendo diversão e arte para a comunidade.

Você Também Vai Gostar